A LOOK! Birdwatching deseja que você se sinta satisfeito, confiante e tranquilo para comprar em nossa loja virtual e para atendê-lo com excelência, desenvolvemos uma política de trocas e devolução muito especial para você!
Aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados em nossa loja.
Antes de comprar, verifique as medidas dos produtos:
Você pode solicitar sua troca ou devolução através do e-mail lookbird@yahoo.com se tiver dúvidas entre em contato no nosso WhatsApp 11 981762015.
CONDIÇÕES GERAIS À DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS:
Para realização da Troca/Devolução é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal. O produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, as confecções devem estar sem ajustes de corte e costura, o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes.
Após o retorno do produto, todas as peças passam por uma inspeção de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a Troca. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela empresa. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para Troca ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a LOOK! Birdwatching se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete. Para casos em que o produto está em perfeitas condições, o novo produto será enviado no modo de entrega Econômico (PAC), de acordo com a disponibilidade do estoque.
TROCAS POR OUTRO PRODUTO
1ª Troca é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da entrega.
PROCEDIMENTOS PARA TROCAR DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:
Após receber a solicitação e certificar-se de que está dentro dos prazos compreensivos para troca, o cliente receberá via e-mail uma etiqueta que deverá ser impressa e anexada na embalagem de maneira que fique visível para o atendente dos correios, e em seguida entregar para uma agência dos correios. O prazo máximo para postagem gratuita e utilização da etiqueta é de 5 dias corridos.
PROCEDIMENTOS PARA TROCAR APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:
Após o prazo de 7 dias corridos da entrega a responsabilidade e custos de reenviar o produto para trocar é do cliente e poderá ser realizada no máximo em até 30 dias corridos da entrega. O cliente deverá se direcionar até uma agência dos correios e postar o produto com os seguintes dados:
Destinatário: Flávio Sousa
Endereço: Rua Aracê, 201
Bairro: Vila Formosa – CEP: 03362-050 – São Paulo/SP
Após o cliente realizar a postagem é necessário que nos retorne o contato para comunicar o nº do objeto informado pelos correios, e somente com este nº devidamente identificado será possível realizar a abertura da solicitação de troca.
CANCELAMENTOS/ DEVOLUÇÕES:
Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.
De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
Nos casos de devoluções/cancelamentos, o cliente deverá entrar em contato conosco somente por e-mail:
lookbird@yahoo.com
Após o cliente enviar o e-mail e especificar o motivo é que será possível realizar a abertura da solicitação de devolução. O Valor a ser restituído será o do produto descrito na nota fiscal na data em que foi emitida, juntamente com o custo de frete.
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO BOLETO BANCÁRIO:
No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:
Banco – Agencia –Conta –Titular da conta – CPF do titular da conta
Não realizamos reembolso de valores em contas de terceiros.
Após o recebimento do produto, o processo de reembolso pode levar até 10 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros, como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação do depósito/ reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO:
Após o recebimento do produto, o processo de confirmação de estorno pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros, como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O cliente receberá via e-mail a confirmação do retorno da operadora de cartão confirmando abertura da solicitação de estorno.
LOOK! a Loja do Birdwatching! Para você, que como nós é "Full Time Birdwatcher"!